Seja bem-vindo!

A Gavin Informática agradece a sua visita!

Para navegar em nosso site utilize as abas acima.

Convidamos também a conhecer mais sobre a área de "tecnologia da informação".

Para tanto segue abaixo uma lista de matérias publicadas em nosso site e a matéria de capa ao lado.

Em caso de dúvida sobre algum destes assuntos, entre em contato com a Gavin Informática através de nosso Fale Conosco.

Leia mais sobre...

- Suporte ASP Clássico

- Informações B2B na NFe

- Aviso de Embarque

- Revistas Digitais

- Data Warehouse




Suporte ASP Clássico

ASP é um conjunto de bibliotecas que permite o processamento de linguagens de script em servidores, promovendo assim um conteúdo dinâmico. Suas versões foram lançadas entre os anos de 1996 e 2000, ano que a versão mais conhecida (ASP 3.0) foi publicada.

A Gavin Informática possui profissionais com 15 anos de experiência nesta linguagem e plenamente capacitados para atender as mais diversas necessidades de suporte e manutenção de páginas desenvolvidas em ASP.

Mais sobre ASP:

Sendo mais conhecido como "ASP Clássico" para diferenciar da linguagem ASP.NET. Seu uso se popularizou pela disseminação dos servidores IIS (Internet Information Service) da Microsoft nas redes internas de empresas e na internet. Tendo esta estrutura à sua disposição, muitos programadores desenvolveram seus sites em ASP, publicando assim uma enorme quantidade de informação na internet. Estes sites geralmente utilizam bancos de dados SQL ou MySQL.

Apesar do advento de outras linguagens de programação, o ASP Clássico permaneceu até os dias de hoje. E mesmo quase 20 anos desde o seu lançamento, milhões de linhas de código legado ainda permanecem em sites populares na internet. Incluindo sites de grandes empresas como a Caixa Econômica Federal, que atende a milhões de usuários em todo o país. Este legado criou a necessidade de profissionais capacitados para manutenção e suporte em ASP Clássico.

Se esta solução atende a necessidade de sua empresa, solicite uma análise de nossos profissionais através de nosso Fale Conosco.